CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

terça-feira

Diretor garante Dorival no comando do Peixe

LANCEPRESS!

Na última segunda-feira, após a derrota por 4 a 2 no clássico diante do Corinthians, o técnico Dorival Júnior e a diretoria santista se reuniram para conversar. Segundo Pedro Luiz Nunes Conceição, diretor de futebol, nenhum risco para o treinador.

– As reuniões acontecem periodicamente. É lógico que depois de uma derrota em um clássico, quando o encontro acontece, ganha outra dimensão. Não foi algo pontual, nós só estamos preocupados com o cansaço dos jogadores – explicou, em entrevista ao programa Baixada Esporte, de Santos.
Nesta terça-feira, comissão técnica esteve novamente reunida, mas desta vez com os jogadores. Por sinal, o treino, marcado inicialmente para às 10h foi atrasado para às 11h30. O nome de Alexandre Gallo, atualmente no Náutico e que passou pelo clube em 2005, também foi totalmente descartado pelo dirigente.

– É brincadeira o que tem de especulação, surgem a todo o momento. Costumo citar o Obina, quando conversávamos com o Denis Marques, ofereceram o Obina e, no dia seguinte, saiu uma matéria que estávamos contratando o Obina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário