CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

sexta-feira

Cansaço dos jogadores preocupa Dorival Júnior às vésperas do clássico

Globoesporte.com
O Santos se reapresentou nesta sexta-feira à tarde, no CT Rei Pelé, onde realizou o primeiro do dois treinos que fará antes do clássico contra o Corinthians, domingo, às 17 horas, na Vila Belmiro, pela 11ª rodada do Paulistão.
Após vencer em Campo Grande (MS), na última quarta-feira, pela Copa do Brasil, o time chegou a Santos ontem à tarde.
Para o técnico Dorival Júnior é um espaço de tempo muito curto para preparar a equipe. Por isso, ele acredita que o Peixe terá dois adversários complicados no próximo domingo: o Timão e o cansaço.
Antes do jogo contra o Naviraiense, os jogadores do Santos haviam enfrentado o Mirassol, domingo passado, em um campo encharcado e muito pesado. Em seguida, viajou para Campo Grande, para jogar em outro gramado ruim, o do Morenão. Dorival espera que o preço a ser pago pelo esforço não seja alto demais.
"Estamos vindo de dois jogos duros, em gramados complicados, com viagem no meio. O desgaste é realmente grande e não temos muito tempo para recuperar os atletas. Evidentemente é uma situação que preocupa, mas vamos buscar trabalhar da melhor forma possível", afirma o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário