CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

sexta-feira

Peixe contrata quatro reforços

Luís Álvaro deu entrevista à Rádio Cultura de Santos e confirmou as contratações de Zezinho, Alex Sandro, Rodriguinho e Marcel

Em entrevista à Rádio Cultura de Santos que o site da Gazeta Esportiva registrou, o presidente santista Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro confirmou a chegada de mais quatro reforços para o elenco do Santos. O lateral-esquerdo Alex Sandro, 19, o volante Rodriguinho, 28 e os atacantes Zezinho, 17 e Marcel, 28 anos.
"Conseguimos o empréstimo sem custos do Zezinho e do Alex Sandro, que são duas jovens promessas. E o Santos tem opção de compra dos direitos federativos dos dois jogadores, com seus preços pré-fixados. Além disso, eles não podem sair, por força de contrato, antes do meio do ano", esclareceu o mandatário santista.

O presidente analisou o reforço para o meio de campo. "O Rodriguinho é um meio-campista excelente, que sai jogando muito bem, se destacou trabalhando com o Dorival Júnior no Sport, em 2006 e foi campeão brasileiro no Atlético-PR em 2001. Ele chega ao Santos com uma vontade extraordinária de voltar a brilhar no futebol brasileiro", elogiou Luís Álvaro.
Por fim, o mandatário santista demonstrou alívio pelo acerto com o atacante. "Finalmente acertamos com o Marcel, que vem emprestado sem ônus pelo Benfica. A validade do vínculo se iniciará quando ele estiver totalmente recuperado e apto a entrar em campo", revelou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário