CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

sábado

Clássico na Vila opõe 'bombardeio' do Santos e 'muralha' do Corinthians

De um lado, o time que tem o melhor ataque, mais finaliza e abusa dos dribles. Do outro, a equipe que ostenta a melhor defesa e melhor protege seu goleiro. Santos e Corinthians, respectivamente, medirão a partir das 17h deste domingo, na Vila Belmiro, qual virtude será mais decisiva. O time da Baixada colocará seu “bombardeio” em ação contra a “muralha” do rival.
Segundo o Datafolha, a equipe de Dorival Júnior é a que mais finaliza: na média, são 19,6 tentativas por partida. Para piorar a situação dos oponentes, o Santos também é o time que mais dribla. Com 19,7 fintas por jogo, inferniza os sistemas defensivos que enfrenta.
Neymar se destaca nos dois fundamentos. É o jogador que mais dribla do Paulista (6,8 vezes por jogo) e o terceiro que mais chuta a gol (4,2). No último quesito, só perde para Wanderley, do São Caetano, e Robinho, desfalque santista neste domingo. Neymar, por sua vez, está garantido no time. Depois de forçar o terceiro cartão amarelo e cumprir suspensão, ele volta com os sete gols que o colocam como um dos artilheiros do campeonato. André aparece logo em seguida, com seis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário