CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

sábado

Corintiano: - Roubado é mais gostoso?

Sempre me pergunto; Por que há tantos corintianos? Um time sem a história e sem triunfos marcantes e recentes. Um clube que se orgulha e tem como marca a conquista do Paulista de 1977 !!! Aliás, que teve a participação decisiva do juiz. O que por sinal é uma constante na história do Corinthians.
Hoje, vejo a importância do Corinthians, tudo que ele significa para a história do Brasil. O motivo de haver tantos torcedores pode ser o mesmo motivo do porquê os brasileiros se acham brilhantes, o melhor país do mundo, mesmo sendo, comprovadamente, um dos piores paises em educação do mundo, o que é básico para uma nação.
E talvez seja por isso que há tantos torcedores de um clube como o Corinthians. Na realidade, chego até a imaginar, que o caso Corinthians foi uma espécie de ensaio laboratorial para decidirem pelo fim do militarismo, pois viram que o brasileiro não precisa ser agredido fisicamente, ele moralmente pode ser agredido e nem perceber.
Veja bem meu amigo corintiano, olhe para o passado e veja o campeonato brasileiro de 2005, olhe para o jogo de quarta-feira contra um time Uruguaio desconhecido e veja que a Globo não passou replays de lances polêmicos contra o Corinthians, veja a final contra o Brasiliense,............... Não parece um mecanismo perfeito de manipulação?. Será que roubado é mais gostoso? Não seria por isso que muitos politicos vivem de produtos de roubo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário