CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

quinta-feira

Confira entrevista comNeymar (Lancenet)

Blog: Você engordou quatro quilos de 2009 para este ano. Já se sente mais forte?
NEYMAR: Do ano passado para este, mudei bastante. Em relação à velocidade e força mudei muito. Acho que isso já está fazendo a diferença.

Blog: Por que está fazendo tantos gols agora?
N: Acho que a experiência do ano passado está ajudando. É o mais importante. Antes, eu não conseguia fazer os gols; agora, sim. Venho treinando bastante e está dando tudo certo. Estou conseguindo acertar o alvo.

Blog: O seu posicionamento dentro de campo mudou?
N: Agora, tenho mais liberdade. Ano passado eu ficava meio que fixo em um lado só, na esquerda. O Dorival dá mais liberdade. Hoje, caio pelos dois lados. Isso ajuda porque é o meu estilo de jogo, com movimentação.

Blog: Você já fez dois gols de esquerda nesse ano. Treina isso?
N: Estou treinando bastante, mas já treinava desde pequeno o chute de esquerda. Quando eu era menor, meu pai me ensinava a bater com as duas pernas. Ele beliscava meu pé, para eu pegar certo na bola.

Blog: Você fez 14 gols no ano passado. É uma boa meta?
N: Não. Não fiz o suficiente. Pretendo fazer bem mais gols neste ano do que fiz no ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário