CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

sábado

De mansinho, André aparece, se impõe e já é vice-artilheiro do Peixe

Globoesporte.com
Robinho, Neymar e Paulo Henrique Ganso são os jogadores do Santos mais badalados e, portanto, os mais vigiados pelos marcadores adversários.
E quem aproveita isso é André. O atacante, que iniciou o ano sob desconfiança, conseguiu desbravar o seu espaço e, hoje, com seis gols, é o vice-artilheiro da equipe. Perde somente para Neymar, que tem sete.
No início da temporada, André não arrancava muitos suspiros dos torcedores. Tanto que a contratação de um camisa 9 era considerada prioridade pelo técnico Dorival Júnior. Aos poucos, porém, o garoto foi se impondo. A ponto de o treinador adotar um esquema com três atacantes. Mesmo com a chegada de Robinho, Dorival percebeu que não poderia abrir mão de André.
"No começo do ano, ninguém me conhecia. Mas eu estava sempre ali, no meu cantinho, buscando meu espaço. Felizmente, as chances vieram e eu consegui provar meu valor", comemora o jogador.
André diz que é fácil para um centroavante atuar ao lado de Robinho e Neymar. "A zagueirada fica preocupada com os dois e eu acabo tendo espaço para marcar os meus golzinhos", explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário