CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

domingo

DORIVAL JR. COM O TIME PRONTO

Dono do melhor ataque do Campeonato, com 27 gols, 23 deles marcados por atletas revelados na base, o Santos Futebol Clube tem 19 jogadores relacionados para o clássico contra o Corinthians neste domingo (dia 28), no Estádio Urbano Caldeira. A partida tem início às 17 horas e vale pela 11ª rodada do Paulistão.
Entre os selecionados pelo técnico Dorival Júnior está a volta do meia Breitner. O meia PH Ganso e o atacante Neymar cumpriram suspensões automáticas contra o Mirassol, pelo terceiro cartão amarelo.
Já o grande desfalque será o atacante Robinho, servindo à seleção brasileira, que enfrenta a Irlanda, no amistoso na terça-feira, em Londres. O lateral George Lucas segue em tratamento de estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito, enquanto que o goleiro Fábio Costa está treinando normalmente, mas ainda depende de recuperar a forma física.
Quem também não joga no domingo é o volante Rodrigo Mancha, porque recebeu o terceiro amarelo contra o Mirassol e cumpre suspensão automática.
Dos relacionados, o goleiro Felipe e o atacante André jogaram todas as partidas desta temporada. André, inclusive, é o vice-artilheiro do Campeonato, com seis gols e enfrenta o Corinthians pela primeira vez como profissional. O Santos é o líder do Paulistão, com 25 pontos, quatro a mais que o segundo colocado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário