CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

domingo

Em clássico na Vila, juventude do Peixe encara experientes do adversário

Globoesporte.com
O Santos tem um ataque jovem e muito afiado, formado por Neymar, 18 anos, e André, 19. Foram 27 gols em dez jogos. Neymar fez sete gols; André, seis.
Esse confronto entre experiência e juventude, do melhor ataque contra a defesa menos vazada do estadual, será um dos ingredientes do clássico entre Santos e Corinthians. No embalo de seus jovens atacantes, o Santos lidera a competição, com 25 pontos, quatro a mais que o Santo André, segundo colocado, com 21. Já o Corinthians, que tem 19, ocupa o terceiro lugar.
O técnico Dorival Júnior havia dito que, caso pudesse contar com Robinho, iria manter o time com três atacantes. Agora, sem o Rei das Pedaladas, o treinador mandará a campo uma formação baseada no tradicional 4-4-2. O meia Marquinhos entra no lugar do camisa 7 e dividirá a armação das jogadas com Paulo Henrique Ganso.
O polivalente Wesley jogará como volante ao lado de Arouca, mas terá liberdade total para chegar à frente. Com isso, Dorival não vê um Peixe tão fechado. "O Wesley chega, o Arouca, também. Vamos mudar as peças, mas o time vai continuar jogando para frente. Não vamos fugir das nossas características. Antes da chegada do Robinho, jogávamos assim e o time já tinha o melhor ataque e liderava a competição", lembra o treinador.
O volante Roberto Brum volta a atuar na lateral-direita para tentar brecar as descidas do argentino Defederico. Com Brum fechando o lado direito, Wesley terá mais tranquilidade para sair jogando. Pelo menos na teoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário