CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

quarta-feira

Ganso pede concentração total na Copa do Brasil

LANCEPRESS!
Às vésperas da estreia do Santos na Copa do Brasil, contra o Naviraiense, nesta quarta-feira, às 21h50, em Campo Grande-MS, o meia Paulo Henrique Ganso pede que o elenco santista deixe o pensamento no Paulistão de lado, onde a equipe é líder do torneio, e se concentre na competição nacional.
- A equipe tem que pensar na Copa do Brasil, que nos leva para a Libertadores do ano que vem. Vamos esquecer o Paulista e pensar apenas na Copa do Brasil - afirmou o maestro santista, um dos artilheiros do time na temporada, com quatro gols.
O Peixe quer eliminar a partida de volta, que caso seja necessária será realizada dia 10 de março, na Vila Belmiro. Para evitar o segundo jogo, o Peixe precisa derrotar os sul-mato-grossenses por pelo menos dois gols de diferença.
Balançar as redes, aliás, está longe de ser um empecilho para o Alvinegro Praiano, que possui o melhor ataque do Estadual, com a fantástica marca de 27 gols em apenas dez partidas, média de 2,7 gols.
- O Santos é um time bem ofensivo, que vem fazendo muitos gols e se dedicando também na marcação. Espero que isso possa acontecer hoje, quando tivermos a oportunidade lá na frente, e a gente consiga fazer os gols e conquistar o resultado - finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário