CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

quarta-feira

Quem conhece o Naviraiense ???

O Naviraiense (MS), adversário do Santos desta quarta-feira na Copa do Brasil, não é muito conhecido pelos jogadores do Peixe. Robinho já declarou que nunca ouviu falar da equipe. Para o volante Arouca, a desinformação sobre o time sul-mato-grossense será a maior dificuldade no confronto de estreia na competição nacional.
- Será mais no começo, por não ter muito conhecimento da equipe. Mas o professor Dorival com certeza conhece e vai nos passar algo. No começo, pode ser que a gente tenha um pouco de dificuldade, mas no decorrer da partida a gente vai estudar a equipe deles para conseguir a vitória - previu o jogador.
Recuperado de um edema na coxa esquerda, Arouca considera importante que o Peixe tente eliminar a partida de volta contra o Naviraiense, vencendo o time por dois gols de diferença. Mas lembra que o principal objetivo é vencer.

- Seria importante eliminar a partida de volta, até porque a viagem é desgastante. Nós vamos com o objetivo de vencer primeiro. Não importa se for por 1 a 0. Mas se for com dois gols de diferença seria bem melhor, porque temos um jogo importante no fim de semana e também para o decorrer do Campeonato Paulista - finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário