CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

sexta-feira

Neymar e Ganso se garantem contra o Corinthians

LANCEPRESS!
Neymar e Paulo Henrique Ganso levaram o terceiro cartão amarelo no duelo desta quinta-feira, contra o Bragantino, e não enfrentam o Mirassol na próxima rodada. Motivo para preocupação? Sim e não. A ausência dos dois, obviamente, será sentida pelo técnico Dorival Júnior. Mas as suspensões foram uma maneira de garantí-los no clássico contra o Corinthians, daqui duas rodadas, no dia 28 de fevereiro, na Vila Belmiro.
- Vocês viram como se faz. Não precisa perguntar (risos) - brincou Neymar, ao ser questionado sobre o cartão amarelo proposital.
Ele levou advertência ao ficar se adiantando na formação da barreira em uma cobrança de falta do Bragantino. Já Ganso levou cartão por reclamação, após uma falta marcada contra o Santos, que não teria motivo algum para ser contestada.
- Perdemos jogadores importantes. Pela seqüência que temos, seria necessário que isso acontecesse. Perdemos dois jogadores importantes e agora vamos repor com nosso elenco - analisou o técnico Dorival Júnior.
Em contrapartida, Robinho não poderá enfrentar o rival. Isso porque a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, nesta quinta-feira, que os jogadores que atuam no Brasil devem se apresentar à Seleção Brasileira no dia 27, um dia antes do clássico na Vila. A seleção tem amistoso marcado contra a Irlanda, no dia 2 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário