CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

sexta-feira

Dorival alerta para vacilos na defesa do Santos

LANCEPRESS!
O Santos teve mais uma atuação de gala neste Campeonato Paulista. Dessa vez, quem sofreu com o ataque do Peixe foi o Bragantino, que perdeu por 6 a 3 na Vila Belmiro.
Apesar da larga vantagem e de mais uma grande partida do setor ofensivo do time, o técnico Dorival Júnior não sem empolgou. Segundo ele, o Santos teve muitas falhas no setor defensivo.
- Dessa forma o placar não me animou. Pode ser que fazer esse tanto de gols seja um bom número, mas tomar assim não. Chegou uma hora que queríamos apenas atacar e não é assim o futebol. O castigo pode demorar, mas acontece.
Dorival chegou ao Santos no início desta temporada e pegou um elenco desmontado na Vila Belmiro. O próprio treinador não acreditava que o time começasse a temporada de forma tão avassaladora.
- Não acreditava que isso acontecesse, da maneira que está. Achei que teríamos mais dificuldades. O time encaixou, está mostrando identidade. Está jogando de forma mais responsável, espero que mantenham a mesma postura que vêm apresentando.
Apesar do ótimo momento que o time atravessa, o treinador mantém os pés nos chão.
- Não vou enaltecer o time ao extremo, não vou lamentar derrota caso aconteça. É fase classificatória, pode ser uma armadilha pra nós. Vou manter a mesma postura que sempre tive. Estamos caminhando a passos largos em busca da vaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário