CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

sexta-feira

Para Dorival Júnior, meia Giovanni é o '12º titular' no Santos

Fonte: Globoesporte.com
O meia Giovanni já não é mais o jovem de 23 anos que brilhou com a camisa do Santos em 1995. No entanto, segue sendo ídolo da torcida alvinegra, agora, aos 38 anos. O jogador até falou na última terça-feira que está pronto para ser titular, que só ganha forma física jogando. No entanto, o técnico Dorival Júnior tem muito cuidado com o veterano. Afirma que o jogador será utilizado no momento certo.
"Ele é o nosso 12º titular", afirma o treinador.
Dorival acha que Giovanni pode ser muito importante para a equipe mesmo não iniciando as partidas. Ele reforça seu argumento utilizando o jogo contra o Rio Claro, domingo passado, no Pacaembu. O Peixe empatava com a equipe do interior até os 44 minutos do segundo tempo, quando o camisa 10, que havia entrado 20 minutos antes, marcou, de cabeça, o gol da virada.

"O Giovanni é importante e ele sabe bem disso. Pode ser que, em determinados jogos, ele nem entre. Mas em boa parte das partidas eu vou utilizá-lo. É um jogador que tem de ser respeitado, por sua vivência e técnica. Não sei se ele vai ser titular. O importante é utiliza-lo da melhor maneira", explica Dorival.

Nenhum comentário:

Postar um comentário