CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

quinta-feira

Ainda sem Neymar e Robinho, Dorival confirma time no 4-4-2 com Madson no ataque

Robinho segue tratamento de uma inflamação no adutor da coxa esquerda, enquanto Neymar cumpre mais um jogo de suspensão pela expulsão contra o Palmeiras. Por isso, Dorival Junior confirmou que manterá o esquema dos últimos jogos, com dois meias: Marquinhos e PH Ganso. No ataque, Madson substitui Neymar, formando dupla com André.
“O Santos tem se destacado pelo conjunto da equipe, não pela individualidade. Temos utilizado diferentes formações e mantivemos uma boa média. É lógico que Neymar e Robinho são desfalques importantíssimos, mas acredito que o grupo conseguirá suprir estas ausências”, disse o treinador.
Em relação à equipe que goleou o Ituano, a única modificação será na direita. O polivalente Wesley, que vinha sendo utilizado como lateral, foi expulso no último domingo e cumpre suspensão automática contra o Botafogo-SP.
“A única mudança é na lateral, já que o Maranhão, que deveria ocupar a vaga, sentiu dores coxa direita e não será relacionado. Assim, teremos duas opções para o setor: Roberto Brum ou George Lucas”, disse o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário