CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

quinta-feira

Santos vai a Ribeirão buscar vaga antecipada contra o Botafogo

LANCEPRESS!
O Santos enfrenta o Botafogo-SP hoje, às 21h, em Ribeirão Preto, pela 16ª rodada do Campeonato Paulista, disposto a garantir vaga antecipada à segunda fase da competição.
A classificação pode acontecer até mesmo com um empate. Mas, neste caso, o time da Vila Belmiro precisaria torcer por tropeço do Grêmio Prudente. Para assegurar a vaga sem contar com outros resultados, basta que o Peixe vença a partida.
- A partida vai ser muito difícil, até porque o Botafogo joga a sua última cartada nesse jogo. Mas a equipe do Santos vai super focada para suprir as dificuldades que teremos dentro de campo. Temos encarado os jogos assim, precisamos sair com um bom resultado e com a vitória - afirmou o volante Arouca.
Para o confronto, o Santos não poderá contar com os atacantes Neymar, que cumprirá a segunda partida de suspensão imposta pelo TJD, e Robinho, lesionado. Além deles, o meio-campo Wesley, suspenso, também desfalca a equipe.
- O Santos tem dado uma resposta pela equipe e não pela individualidade. O time tem conseguido um padrão e jogado com qualidade. São desfalques importantes sim, mas confio no grupo e sei que poderemos suprir os problemas - garantiu o técnico Dorival Júnior.
O treinador santista, aliás, deve manter a equipe que goleou o Ituano por 9 a 1. A única modificação deve ser a entrada de George Lucas, recuperado de lesão no joelho, na vaga do improvisado lateral-direito Wesley.
Já o Botafogo, precisa vencer para não se complicar na briga por uma vaga no G4. A equipe, atualmente, ocupa a 6ª posição, com 25 pontos, um a menos que o Corinthians, 4º colocado. A equipe do interior quer ser a pedra no sapato de mais um time grande. Contra Corinthians e Palmeiras, neste Paulistão, arrancou dois empates em 1 a 1, mas desta vez só os três pontos interessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário