CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

quarta-feira

André tem elogios de Narciso e de antigo ídolo

De A Tribuna On-line
André vive boa fase no time santista
O atacante André tem brilhado em campo vestindo a camisa do Peixe. Próximo de alcanaçar sua meta individual para 2010, de marcar 20 gols e ganhar um bônus da empresa que cuida de sua carreira, o jovem atleta arrancou elogios de Narciso, treinador do sub-20 alvinegro, seu primeiro técnico.
"Eu lembro da chegada do André ao Santos, que aconteceu em julho de 2008. Nós estávamos disputando a Taça Belo Horizonte e, quando voltamos à Cidade, o André participou de uns dois ou três treinos para avaliação. Foi o suficiente para ele ser aprovado e ganhar a condição de titular e ser um dos destaques da equipe no Campeonato Paulista Sub-20 daquele ano, em que conquistamos o título", lembrou o ex-jogador ao site da ESPN Brasil.
Narciso, aliás, não poupou palavras para enaltecer o bom trabalho do garoto de 19 anos. "A primeira característica que me chamou a atenção foi a inteligência. O André tem visão de jogo e sabe fazer o trabalho de pivô, municiando seus companheiros. Além disso, ele tem bom arranque, cabeceio e poder de finalização", completou.
Também o atacante Deivid, que já defendeu a camisa do Peixe e joga desde 2006 pelo Fenerbahçe (Turquia), elogiou o desempenho de André defendendo o líder do Paulistão. Vale lembrar que o ex-santista foi campeão brasileiro em 2004, com 61 tentos marcados em duas passagens pelo Alvinegro.
"Sempre que possível, eu acompanho os jogos do Santos pela TV aqui em Istambul e o André me chamou a atenção desde as primeiras vezes em que foi escalado. O garoto tem velocidade, habilidade com a bola nos pés e tem se mostrado um goleador nato. Seu futuro é brilhante", apostou o jogador, em entrevista ao site da ESPN Brasil.
André volta a defender o Peixe às 21 horas desta quinta-feira, contra o Botafogo/SP, pela 16ª rodada do Paulistão, em Ribeirão Preto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário