CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

quarta-feira

Dorival divulga relacionados do Santos

Dorival Júnior e mais 19 jogadores viajaram na tarde de hoje para Ribeirão Preto, onde o Santos encara o Botafogo-SP, amanhã, às 21h, em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Paulista. Dentre os relacionados, a principal novidade é o retorno de George Lucas, afastado desde a segunda rodada da competição por conta de uma lesão no joelho.
George Lucas luta pela vaga na lateral-direita com Roberto Brum. O improvisado Wesley, que vinha atuando na posição está suspenso. A ideia de Dorival Júnior era escalar Maranhão na função, porém, o jogador sentiu dores na coxa direita no início do treinamento da manhã desta quarta-feira, no CT Rei Pelé, e foi cortado da partida contra o Botafogo-SP.
Quem também retorna entre os convocados é o meia Breitner, o volante Germano e o zagueiro Bruno Aguiar. Os três, assim como George Lucas, atuaram no amistoso internacional amistoso contra o Red Bull, nos Estados Unidos, no último sábado.
Na lateral-esquerda, Dorival Júnior segue sem poder contar com Léo. O jogador se recupera de uma lesão na panturrilha, e deve voltar na partida contra o Monte Azul, domingo, às 18h30min, na Vila Belmiro. Sendo assim, Pará continua como titular.
Outros desfalques para esta quinta-feira são os atacantes Robinho e Neymar (o primeiro tratando de dores no adutor da coxa esquerda e o segundo cumprindo o segundo jogo de suspensão pelo cartão vermelho contra o Palmeiras).
O Santos deve atuar com: Felipe; George Lucas (Roberto Brum), Durval, Edu Dracena, Pará; Rodrigo Mancha, Arouca, Marquinho, Paulo Henrique Ganso; Madson e André.

Nenhum comentário:

Postar um comentário