CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

terça-feira

Coadjuvante no Santos, Marquinhos mostra seu valor no futebol paulista

Globoesporte.com
Marquinhos marcou dois gols na vitória sobre o Monte Azul
Perto de Paulo Henrique Ganso, Neymar, Robinho e André, o meia Marquinhos pode parecer apenas coadjuvante no time do Santos. Mas ele tem sua importância no esquema tática do técnico Dorival Júnior. No Peixe, aliás, o jogador tem mudado sua imagem no futebol paulista. Em 2004, ele passou pelo São Paulo e não foi bem.
"Não é que so eu não fui bem. Foi o grupo todo. Tanto que saí e não levantaram nenhuma taça, a não ser em 2005. Mas tenho de pensar no momento que vivo. Estou em um time estruturado, no qual posso dar minha contribuição. O que guardo é a minha passagem de dois anos com destaque no Avaí", declarou o armador, após a goleada sobre o Monte Azul, na Vila Belmiro.
É verdade que a passagem de Marquinhos pelo time catarinense foi, de longe, superior às que teve por Flamengo, Coritiba e São Paulo. No caso do time do Morumbi, pelo qual ele é sempre questionado por não ter dado certo, o meia admite que não estava preparado para assumir a condição de maestro.
"Alguns jogadores estouram rapidamente, outros não. Não estava preparado para colocar a 10 do São Paulo. Depois do Raí, vários passaram por lá e até o Kaká saiu vaiado. Mas hoje é um grande jogador. O Ricardinho também não foi bem lá. Admito que não fui bem e isso não é demérito", acrescentou o santista.

Por fim, Marquinhos elogiou e valorizou o Santos, líder isolado do Campeonato Paulista e até agora favorito à conquista do Estadual deste ano.

"Agora visto uma camisa com muita força no cenário mundial e tenho muito a representar o Santos ainda. A equipe precisa de títulos", finalizou o meia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário