CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

terça-feira

Paulo Henrique Ganso é apenas advertido pelo TJD/SP

Globoesporte.com
Ganso poderia pegar de um a seis jogos de gancho, mas a decisão do Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD-SP), nesta segunda-feira, foi de apenas advertir o jogador por conta de um lance contra Ronaldo, no início do clássico contra o Corinthians. A partida terminou com vitória do Santos, por 2 a 1, em 28 de março.
Logo no primeiro minuto daquela partida, Ganso fez falta em Ronaldo ainda no círculo central. O lance gerou reclamações dos corintianos e um princípio de confusão, rapidamente controlada. Mas o que levou o meia santista a julgamento não foi apenas a falta, mas também a sua declaração sobre o ocorrido.
"Foi para dar uma acordada nele, para mostrar que ele estava na Vila Belmiro e não no Pacaembu", disse Ganso à Rádio Eldorado na ocasião. Assim, ele foi julgado no artigo 258, atitude antidesportiva e antiética.
Embora não tenha sido punido, Paulo Henrique Ganso está fora da partida de domingo, contra o São Caetano, pela penúltima rodada da fase de classificação do Estadual. Isso porque ele levou o terceiro amarelo no duelo com o Monte Azul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário