CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

sábado

Contra Red Bull NY, Santos FC participa de sua 21ª inauguração de estádio

Neste sábado (20), o Santos Futebol Clube será a principal atração da inauguração do novo estádio da equipe do Red Bull New York. O Red Bull Arena, que passa a ser o principal palco norte-americano exclusivamente voltado para o futebol, será o 21ª estádio inaugurado como a participação do Alvinegro Praiano.
Em dois anos de obras, foram gastos US$ 180 milhões para erguer o melhor estádio de futebol dos Estados Unidos
Há uma semana, todos os 25 mil ingressos para o duelo inédito entre Santos FC e Red Bull NY estão esgotados. No Brasil, os torcedores santistas poderão acompanhar o confronto pelo canal SporTV, a partir das 19h30 (horário de Brasília).
O Red Bull Arena foi construído em Harrinson, cidade da Região Metropolitana de Nova York. O desejo erguer uma das mais modernas arenas esportivas do mundo fez como que o Red Bull NY gastasse US$ 180 milhões em dois anos de construção.
Além dos confortáveis 25 mil assentos, outro atrativo da arena é a grama natural, rara na maioria dos jogos da liga americana de futebol profissional (MLS). O gramado é tratado por um sistema subterrâneo, com máquinas de drenagem e aquecimento que evitam que o rigoroso inverno ou as chuvas prejudiquem a qualidade do campo.
Convidado Ilustre
Por seu renome no futebol mundial, o Alvinegro Praiano já foi convidado a participar das partidas inaugurais de grandes arenas esportivas, dentro e fora do País. Os destaques ficam para os jogos que estrearam os gramados dos estádios de São Januário (21/03/1927, no Rio de Janeiro-RJ), Manoel Ferreira (4/05/1965, em Assunção- Paraguai), Nou Camp (01/02/1967, em Léon-México), Rei Pelé (25/10/1970 – Maceió-AL), Manoel Barradas – Barradão (11/11/1986, em Salvador-BA) e Estádio de Taegu (20/05/2001, em Taegu, Coréia do Sul).
Mesmo como convidado, o Peixe não se intimidou diante das equipes anfitriãs. Em jogos que marcaram a inauguração de novas arenas esportivas, foram 14 vitórias santistas, quatro empates e apenas duas derrotas, em 20 partidas com 53 gols a favor e 25 contra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário