CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

sábado

Contra o Red Bull NY Fábio Costa vive expectativa de reestrear pelo Peixe

O amistoso contra o Red Bull NY, neste sábado (20), em New Jersey, deve marcar a reestreia do goleiro Fábio Costa na defesa da meta santista, após oito meses de afastamento devido a uma lesão no pé direito. Após o treinamento desta sexta-feira (19), na Universidade de Montclair (Nova Jersey), o jogador disse que vive uma nova fase, pois, segundo ele, os meses de afastamento serviram para seu amadurecimento pessoal.
Fábio Costa mostrou muito reflexo no treino
nos EUA (veja mais imagens no Flickr)
“Essa parada foi um aprendizado. Passei a ser mais paciente. As pessoas falam que eu quero tudo do meu jeito, mas não é isso. É que gosto das coisas certas. Mas cheguei á conclusão de que nem sempre o que eu acho que é bom será o melhor a fazer”, disse.
Fábio Costa ainda ressaltou que o amistoso contra o Red Bull NY será oportunidade ideal para seu retorno aos gramados. A partida marca a inauguração da Red Bull Arena, que será o maior palco do futebol convencional nos Estados Unidos.
“Será uma experiência muito interessante, especialmente para mim, que venho de um grande tempo de inatividade. Tudo isso faz parte de um momento muito especial que o Santos está vivendo. Por isso, quero atuar o mais rápido possível e muito contribuir para o time”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário