CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

quinta-feira

Dorival confirma time com dois atacantes

Sem poder contar com Robinho – que, com dores no adutor da coxa esquerda, não viajou para Belém – no jogo desta quinta-feira, frente ao Remo-PA, pela Copa do Brasil, o técnico do Santos Futebol Clube, Dorival Junior, confirmou que escalará o time com dois atacantes no Mangueirão. Em contrapartida, a dúvida do treinador segue sobre quem será o substituto do Rei das Pedaladas: Rodrigo Mancha ou Maranhão.
“Temos a possibilidade da entrada do Maranhão ou a manutenção da mesma formação do último jogo com a entrada do Rodrigo Mancha. Com uma dessas duas opções abriremos a partida”, disse o comandante após o treino de ontem, no Campo da Assembleia Legislativa, em Belém.
Assim, o time provável será: Felipe, Maranhão (ou Wesley), Edu Dracena, Durval e Pará; Arouca, Marquinhos, Wesley (ou Rodrigo Mancha) e PH Ganso; Neymar e André.
Mesmo sem definir os 11 titulares, Dorival ressaltou que o time manterá o estilo de jogo que vem apresentando. “O Santos virá como vem atuando no Paulista, com tranquilidade, equilíbrio e jogando na base da velocidade, que é o seu forte”.
E, para o técnico, o Peixe não terá vida fácil no Mangueirão. “O Santos tem feito uma boa campanha pois tem respeitado todos os seus adversários. A equipe do Remo tem velocidade, principalmente pelo lado direito, e um meio de campo de bom toque de bola. Tenho certeza que teremos um confronto muito difícil e que requer um cuidado especial. Espero um jogo equilibrado, com as duas equipes procurando o resultado”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário