CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

quinta-feira

Marquinhos prevê jogo difícil no Mangueirão

Confirmado entre os titulares pelo técnico Dorival Junior contra o Remo-PA, o meia do Santos Futebol Clube Marquinhos afirmou, após treino do time em Belém, que espera um jogo difícil no Mangueirão. A partida, que acontece hoje (18), é válida pelo confronto de ida da segunda fase da Copa do Brasil.
“O Remo é uma equipe que é forte, principalmente dentro de casa. Tem jogadores de qualidade e precisamos tomar cuidado para não sermos surpreendidos”.
De acordo com o regulamento da Copa do Brasil, em caso de vitória santista por dois ou mais gols de diferença, será eliminado o jogo de volta. Mas, segundo Marquinhos, antes de pensar no placar, o Peixe entrará em campo focado em fazer um grande jogo. “Temos obrigação de jogar bem, como a gente vem fazendo. Mas o resultado vai ser definido conforme o andamento da partida”, comentou.
De acordo com o meia, o time seguirá trabalhando para que a torcida sempre esteja do lado do Peixe. “Isso começou com o Pelé, passou pelo Robinho e, agora, com o Neymar e o Ganso, a gente vê que é um carinho especial. Então, acho que temos que manter isso e os bons resultados têm que vir para atrair mais torcedores”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário