CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

domingo

Dorival convoca 19 jogadores para domingo

Vindo de 10 vitórias seguidas, nove no Paulista e uma na Copa do Brasil, o Santos Futebol Clube enfrenta a Portuguesa de Desportos neste domingo (dia 7), no Canindé, em São Paulo, pela 13ª rodada do Paulistão. Para o clássico, o técnico Dorival Júnior convocou 19 jogadores. Entre as novidades, o retorno do lateral Pará, que cumpriu suspensão automática pelo terceiro amarelo, e do atacante Maikon Leite.
Em entrevista coletiva neste sábado, Dorival revelou que ainda não definiu o time e tem duas dúvidas. A primeira, quem sai do time para a entrada de Robinho, uma vez que todos os prováveis jogadores a serem substituídos vivem grandes momentos. E também na lateral direita, se mantém Roberto Brum, volante improvisado na posição, ou vai de Pará.
Do elenco, o lateral George Lucas segue em tratamento de estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito, enquanto que o goleiro Fábio Costa está treinando normalmente, mas ainda depende de recuperar a forma física. Já o meia Alan Patrick passou por artroscopia para a retirada de um cisto no ligamento cruzado anterior do joelho direito e está em recuperação. Outro desfalque é o zagueiro Bruno Rodrigo, tratando uma lombalgia.
Dono do melhor ataque do Campeonato, com 32 gols, 28 deles marcados por atletas revelados na base, o Santos é o líder do Paulistão, com 31 pontos, quatro a mais que o segundo colocado, e 11 à frente do primeiro time fora do G4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário