CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

segunda-feira

Dorival diz que existe 'movimento orquestrado' contra o Santos

Globoesporte.com
Não foram só os jogadores santistas que demonstraram revolta após a derrota por 4 a 3 para o Palmeiras. O técnico Dorival Júnior não escondeu a sua insatisfação com a arbitragem e ainda fez uma acusação: há, segundo ele, uma pessoa organizando um movimento contra o seu time.
"Não vou citar o nome, mas tem gente trabalhando contra o Santos. Foi depois do jogo contra o Corinthians que isso começou. Está havendo um movimento orquestrado para se tirar a atenção de uma equipe que vem procurando jogar futebol. A pessoa para quem eu estou mandando esse recado sabe quem é - afirmou o treinador, sem entrar em mais detalhes e alimentando o mistério.
Após a derrota no dia 28 de fevereiro, os corintianos reclamaram muito da postura dos santistas e da arbitragem do clássico. Questionado se a pessoa citada é o técnico Mano Menezes, do Corinthians, Dorival Júnior desconversou.
"Não vou falar quem é, não adianta me perguntar. E eu não tenho nada contra o Mano Menezes. Ele é um ótimo treinador", disse Dorival, encerrando o assunto.
Ele também endossou a reclamação dos jogadores com relação ao árbitro, que expulsou o atacante Neymar após uma dura falta em Pierre.
"O árbitro deixou o time deles bater em todo mundo. O Pierre fez cinco faltas, sendo duas desclassificatórias e três normais. Nós não somos um time de meninos. Eles são jogadores e precisam ser respeitados em campo.
O treinador elogiou a atuação do rival, mas aproveitou para dar uma cutucada final.
"Se formos enumerar tudo o que aconteceu no campo, vamos tirar o brilho da vitória do Palmeiras, ainda que seja inaceitável aquilo que vimos no dia de hoje. O futebol não foi premiado, infelizmente", finalizou Dorival.

Nenhum comentário:

Postar um comentário