CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

sábado

Dorival: 'Equipe que relaxar será surpreendida'

LANCEPRESS!
Mesmo depois da vitória sobre o Botafogo pelo placar de 4 a 2, fora de casa, e garantir a classificação às semifinais do Paulistão, o técnico Dorival Júnior disse que não vai deixar a equipe perder o foco.
Para o treinador, a primeira colocação no Campeonato Paulista é o principal objetivo da equipe do Santos, mas Dorival sabe que a tarefa não será nada fácil.
- Queremos a primeira colocação do Campeonato. Sabemos que vai ser muito disputada. A campanha do Santo André é igual a nossa. Temos que parabenizá-los pelo belo futebol apresentado, mas vamos brigar ponto a ponto pra ter essa vantagem que pode ser decisiva em um momento oportuno. A equipe que relaxar será surpreendida - disse o treinador.
Dorival ainda comentou que faz questão de contar com todos os seus jogadores nesta reta final do Campeonato Paulista e insunuou que não pretende segurar a "avalanche" santista nestas últimas rodadas.
- Não vou administrar nada. Só espero contar com a volta do Robinho, que se prepare adequadamente. O próprio Fábio Costa que está se adequando, finalizando recuperação. O Bruno Rodrigo também. Queremos todos os jogadores em condição nesse momento importante - completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário