CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

sábado

Felipe: 'O primeiro objetivo foi conquistado'

LANCEPRESS!
O bom futebol dos Meninos da Vila garantiu ao Santos a classificação à segunda fase do Paulistão com três rodadas de antecedência. Para o goleiro Felipe, porém, a equipe não pode relaxar e se concentrar apenas na disputa da Copa do Brasil. A briga, agora, é para terminar na liderança da competição.
- Estou muito feliz. O primeiro objetivo foi conquistado. Mas ainda não terminou. Sabemos que o primeiro lugar nao está garantido. Temos mais um jogo difícil contra o Monte Azul em casa e temos que fazer o resultado positivo para terminar na liderança da competição - afirmou Felipe.
O Peixe disputa ponto a ponto com o Santo André o primeiro lugar na tabela. Enquanto o Santos ostenta 38 pontos, o time do ABC é o vice-líder do torneio, com 36. O Ramalhão, aliás, chegou a ficar na liderança provisória com a vitória diante do Monte Azul, pouco antes do jogo do Santos. Ao final da 16ª rodada, o Peixe voltou ao topo da tabela.
- É um orgulho muito grande ser titular de uma equipe como o Santos, com grandes jogadores. Agora é dar sequência e chegar nas finais para conquistar o nosso objetivo, que é o título - garantiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário