CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

quarta-feira

DORIVAL JR. confia nos Meninos da Vila

O maior mérito do treinador Dorival Jr. foi e confiar em jogadores vindos das categorias de base do Peixe. Dos 33 gols marcados pelo ataque santista, atualmente o mais eficiente do Estadual, 28 foram convertidos por atletas formados pelo clube. Além disso, metade do elenco alvinegro é composto por jogadores “prata da casa”. Entre os titulares, a proporção é a mesma.
Não se pode esquecer que Dorival Junior tem em suas mãos um elenco jovem e de extrema qualidade técnica. No entanto, seu mérito está em transformar jogadores tidos como promessas nos principais atletas de sua equipe. Um grande exemplo disso é o atacante André. Diferentemente de Neymar e Paulo Henrique, que já se destacavam em 2009, o centro-avante participou de nove jogos e marcou apenas dois gols na última temporada. Neste ano, o atacante participou de todas as partidas disputadas pelo Santos FC, tornando vice-artilheiro da equipe na temporada, com sete gols.
No entanto, mesmo diante de tantos destaques individuais, o técnico alvinegro enfatiza que o principal trunfo do Peixe é o trabalho em grupo. “Os nomes se alternam durante os jogos, mas o comportamento da equipe tem sido mantido. Por isso, eu fico muito satisfeito e esperançoso de que não tenhamos apenas um bom início de temporada, mas sim, que alcancemos muitas coisas no futuro”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário