CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

quarta-feira

Com experiência de campeão da Copa do Brasil, Edu Dracena pede atenção contra o Naviraiense

site oficial do Santos fc
Hoje, às 21h50, o Santos Futebol Clube enfrenta o Naviraiense (MS), decidindo a classificação para segunda fase da Copa do Brasil. O Peixe joga por um empate na Vila Belmiro, já que venceu o primeiro confronto, em Campo Grande, por 1 a 0, no último dia 24. Mesmo com a vantagem, o zagueiro Edu Dracena pede atenção redobrada contra a equipe do Mato Grosso do Sul.
Com a experiência de ter conquistado a Copa do Brasil em 2003 pelo Cruzeiro, Edu Dracena disse esperar um confronto difícil, ressaltando o bom futebol apresentado pelo time sul-mato-grossense na partida de ida. “Foi muito duro conseguir a vitória lá. O time deles mostrou força na marcação. Na volta, vai ser igual. Temos de nos impor para conseguir o resultado. Muita gente pode achar que vai ser jogo fácil, mas não é bem assim”.
No entanto, Dracena ressalta que o Peixe deve buscar se impor dentro de casa, atitude que, segundo ele, é fundamental para chegar ao título da Copa do Brasil. “Temos que manter a postura de atacar sempre e encurralar os adversários, já que estaremos jogando dentro da Vila. Nosso time está muito ofensivo e temos que usar esta característica a nosso favor”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário