CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

quarta-feira

Dorival Júnior elogia time rápido e ofensivo

LANCEPRESS!
O técnico do Santos, Dorival Júnior, conseguiu montar um time com muita velocidade e bastante ofensivo neste ano de 2010. Na goleada de dez a zero contra o Naviraiense, não foi diferente. O treinador escalou apenas Arouca de volante e colocou no ataque Marquinhos, Ganso, Robinho, Neymar e André.
Dorival viu sua equipe emplacar seis gols somente no primeiro tempo e não hesitou em colocar o time ainda mais para o ataque. Na volta do intervalo, Edu Dracena deixou o campo para a entrada de Messias, o ídolo da torcida santista. O Santos jogou o resto da partida com apenas um volante e um zagueiro
- A nossa equipe foi vibrante, competitiva e soube trabalhar a bola durante todo o jogo. Encontramos uma estabiliade, mostramos um futebol competitivo, tivemos um crescimento e um ponto destacavel, é a alegria com a qual os jogadores jogaram esta partida. Isso não podemos perder - disse Dorival.
Sobre o jogo do próximo fim de semana contra o Palmeiras, domingo às 17 horas na Vila Belmiro, o técnico do Santos espera a mesma dedicação e seriedade do time. Dorival disse que vai para o jogo com uma equipe competitiva e disposta a ganhar o clássico.

- Ainda é cedo para prepararmos algo para o jogo com o Palmeiras. Essa equipe que trabalhou contra o Naviraiense já estava preparada, mas a partida com o Palmeiras é outra. Outro momento, outra pegada, por isso vamos montar um time que possa ganhar o clássico - finalizou o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário