CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

quarta-feira

Dorival Júnior promete armar um Santos mais defensivo diante do Remo

Agência Estado
O técnico Dorival Júnior mudou de ideia e aproveitará a ausência de Robinho para armar o Santos mais defensivamente diante do Remo, pela segunda fase da Copa do Brasil. Após a derrota para o Palmeiras o treinador havia elogiado a postura ofensiva do seu time.
Dorival resolveu optar por uma formação mais defensiva depois de assistir a alguns vídeos de jogos do Remo. Com isso, o técnico relacionou Rodrigo Mancha, Roberto Brum e Rodriguinho para a viagem até Belém. Um deles será escolhido para atuar ao lado de Arouca no meio-campo.
"Nós vamos ter pela frente um adversário duro e com um meio-de-campo forte. Além disso, não há motivo para jogarmos tão expostos", argumentou o comandante santista, que mostrou preocupação com o sistema mata-mata da Copa do Brasil.
Para Dorival, o Santos poderá ter vantagem na quinta-feira por causa das boas condições do gramado do Mangueirão. "Tivemos dificuldade em impor o nosso ritmo contra o Naviraiense, em Campo Grande-MS, em razão das péssimas condições do gramado, cheio de buracos e desnivelado. A bola quicava muito e não era possível trocar passes", afirmou.

O time que deverá começar a partida será Felipe; Wesley, Edu Dracena, Durval e Pará; Rodrigo Mancha, Arouca, Marquinhos e Paulo Henrique Lima; Neymar e André.

Nenhum comentário:

Postar um comentário