CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

quarta-feira

Santos FC chega a Belém para alegria dos torcedores

O Santos FC chegou a Belém do Pará nesta e foi recepcionado por uma grande torcida no aeroporto. Por medida de segurança, o ônibus com a delegação saiu direto da pista de pouso para o hotel, onde PH Ganso (foto) e Pará, jogadores nascidos no Pará, falaram com a imprensa.
“É muito bom estar aqui no Pará e receber esse carinho todo da torcida. Viemos para jogar sério e buscar a vitória, como sempre fazemos”, disse PH Ganso. “Ver toda essa torcida é um incentivo a mais para todo o time. Sabemos que será um jogo difícil, mas estamos determinados. Agora, é esquecer o Paulista e pensar somente na Copa do Brasil”, acrescentou Pará.
Nesta quarta-feira, às 15h30, o time treina no campo da Assembleia Legislativa do Pará, visando jogo de quinta-feira, às 21 horas, contra o Remo, pela segunda fase da Copa Kia do Brasil. Se vencer pela diferença de dois ou mais gols, o time elimina o jogo de volta, marcado para o dia 31, na Vila Belmiro. O técnico Dorival Junior relacionou 18 jogadores para a partida e ainda não definiu o esquema tático, visto que terá o desfalque do atacante Robinho, poupado por sentir dores no adutor da coxa esquerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário