CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

quarta-feira

Dorival não poupará titulares nos dois jogos

LANCEPRESS!
O Santos pode entrar em campo no próximo domingo, contra o São Caetano, já como primeiro colocado na fase de classificação do Paulistão. Isso porque o Santo André, vice-líder do torneio, com 36 pontos (cinco a menos que o Peixe), joga um dia antes, diante do Rio Claro. Se não vencer a partida, o time do ABC garante ao Santos a liderança.
Apesar da situação confortável da equipe da Vila Belmiro, o técnico Dorival Júnior não quer saber de poupar seus principais jogadores nas duas últimas rodadas da primeira fase. O treinador santista garante que vai com o que há de melhor nos jogos contra São Caetano e Sertãozinho.
- A equipe que vai atuar é a melhor que possamos colocar em campo - afirmou Dorival Júnior, que quer terminar em primeiro lugar para ter a vantagem de jogar por dois resultado iguais nas finais.
Para o duelo diante do Azulão, no ABC, o Santos não terá o meia Paulo Henrique Ganso, suspenso pelo terceiro amarelo. Por outro lado, o zagueiro Edu Dracena cumpriu punição e retorna ao time. Já a presença de Robinho, recuperado de lesão na coxa esquerda, segue como incerta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário