CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

quarta-feira

"Quero jogar o mais rápido possível”, diz Robinho

Com uma tendinite no adutor na coxa esquerda, o atacante Robinho não participou das últimas três partidas do Santos Futebol Clube pelo Campeonato Paulista. Recuperado, o atleta disse que realiza um trabalho de readaptação física e espera estar liberado para atuar contra o São Caetano, no domingo (04), pela 17ª rodada do Estadual.
“Não sei se vou jogar, mas já estou recuperado e treinando normalmente. No que depender de mim, quero jogar o mais rápido possível, mas temos uma comissão técnica para avaliar isso. Ainda não conversei com o professor Dorival para saber o que ele está planejando”, disse.
Apesar da significativa ausência de Robinho, o Peixe conseguiu vitórias expressivas nos últimos três jogos pelo Campeonato Paulista. Fez 9 a 1 sobre o Ituano, 4 a 2 contra o Botafogo –SP e 5 a 0 sobre o Monte Azul. Para o Rei das Pedadas, esses resultados comprovam a força do grupo santista.
“Mesmo quando temos algum desfalque, o Santos tem mantido o mesmo nível. Nosso time é muito ofensivo, porque todos os jogadores que estão na frente sabem fazer gols. Independentemente de quem faça, o importante é que o gol saia para nosso lado.”, disse o jogador.
O retorno de Robinho já neste domingo (04) ainda depende da confirmação do técnico Dorival Júnior. Isso porque, a ideia do treinador é ter o jogador em plenas condições físicas para as finais do Estadual.
“Quero aproveitar para que façamos um trabalho com ele, finalizando a parte de preparação física. Não sei se o Robinho volta no próximo fim de semana, pois quero deixá-lo nas condições ideiais. Espero poder contar com ele quando estiver bem. Agora ele esteve parado para se recuperar (de lesão) e não tem problema ficar mais uma partida fora desde que seja para voltar em melhores condições”, disse o treinador santista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário