CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

domingo

George Lucas comemora boa fase na Vila Belmiro

Globoesporte.com
Recuperado de uma lesão no ligamento colateral do joelho direito, o lateral-direito George Lucas, comemora o retorno e a classificação antecipada para as semifinais do Paulistão.
Na última quinta-feira, ele entrou em campo para reforçar o Peixe contra o Botafogo-SP, pelo estadual. O Alvinegro venceu por 4 a 2 e ala acertou o pé no lance do terceiro gol, quando cruzou na cabeça do meia Marquinhos.
"Atuei no amistoso nos Estados Unidos, mas minha volta ao time para valer foi contra o Botafogo. Ainda estou pegando ritmo de jogo, mas estou me sentindo muito bem fisicamente e pronto para ajudar o Santos e o técnico Dorival Júnior, que apostou em mim. Vou brigar muito por essa vaga no time titular", disse George Lucas, que não atuava desde a segunda rodada do Paulistão.
O jogador acredita que os últimos jogos da fase de classificação servirão para Dorival Júnior fazer os últimos ajustes no time e até observar novas opções para a sequência da temporada.
"É sempre bom garantir a classificação com tranquilidade, pois assim poderemos trabalhar bastante para entrarmos nas semifinais em ótimas condições para buscarmos o título paulista. A equipe vem jogando bem e conquistando as vitórias com méritos", concluiu o garçom alvinegro, que tem 13 assistências em 15 jogos desde que chegou ao Santos, no segundo semestre do ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário