CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

domingo

Dorival prega respeito ao Monte Azul e cita recuperação do Fluminense em 2009

Globoesporte.com
Neymar volta ao time diante do Monte Azul
Seriam dois extremos, não fossem Rio Branco e Sertãozinho nas duas últimas posições. Mas a diferença entre o líder Santos e o Monte Azul, 18º colocado do Paulistão, é imensa: 26 pontos. Mesmo assim, não há motivo para relaxar. Ao menos no entendimento do técnico do Peixe, Dorival Júnior.
Vendo a situação do adversário, o comandante argumenta que é nesse momento em que o time se une para buscar a recuperação. Como exemplo, cita o Fluminense, que no ano passado conseguiu uma impressionante recuperação e se livrou do rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro na última rodada, contra o Coritiba, fora de casa.
"É muito perigoso, por isso temos que respeitar uma equipe que está vivendo uma situação como essa. Os jogadores se dão as mãos e tiram força de onde não há. O Fluminense foi a maior prova disso. O jogo vai ser muito mais complicado. Espero grau de dificuldade alto, por isso existe um respeito grande", afirmou.
Paulo Henrique Ganso concorda com o comandante e não acha que o Santos terá uma reta final tranquila na primeira fase. Depois do Mirassol, o time pega o São Caetano (nono colocado) e o lanterna Sertãozinho.
"São equipes que estão brigando para sair da zona, e o São Cateano quer o G-4. Serão partidas difíceis, e vamos tentar vencer para manter a liderança e ter vantagem nas finais", garantiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário