CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

quarta-feira

Marquinhos prevê decisão contra o Botafogo-SP

Ao vencer o Ituano por 9 a 1 no domingo (21), mais uma vez o Santos Futebol Clube encheu os olhos de torcedores e analistas esportivos. No entanto, dentro do Clube, o clima ainda é de cautela. O meia Marquinhos, um dos protagonistas da última goleada santista, ressaltou que ainda não há nada ganho, lembrando que o próximo jogo da equipe, contra o Botafogo-SP, na quinta-feira (21), será decisivo para a classificação às semifinais do Paulistão.
A quatro rodadas para o término da fase classificatória do Estadual, ainda há doze pontos a serem disputados. O Peixe, que lidera o torneio com 35, está dez à frente do quinto colocado, a Portuguesa. Botafogo-SP e Grêmio Prudentino também têm 25 pontos, mas perdem para o time da Lusa em saldo de gols. Caso vença, o Alvinegro Praiano chegará a 38 pontos, não podendo ser alcançado por estas equipes.
Diante disso, Marquinhos ressalta que o grupo encara a partida como uma decisão de campeonato.“Temos que respeitar o Botafogo, até por que eles também estão na briga por uma das vagas na semifinal. Temos que manter os pés no chão. Está bonito de ver o Santos jogar, não queremos que rotulem nossa equipe ou digam que somos o time dos sonhos”.
O meia ainda ressaltou que, além da classificação, o Peixe tem como desafio converter em títulos a excelente campanha apresentada até o momento.“Estamos contentes, mas sabemos que tem muito a ser feito pela frente. Não ganhamos nada ainda. Nosso objetivo é conquistar todos os campeonatos que disputarmos”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário