CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

quarta-feira

Mesmo na reserva, Madson já é o quarto goleador do Peixe na temporada

Mesmo não tendo se fixado como titular absoluto do Santos Futebol Clube, o meia Madson já mostrou ser peça importante no time comandado pelo técnico Dorival Junior. Além de ter atuado em 15 dos 19 jogos já disputados pela equipe neste ano, o jogador já é o quarto goleador do Peixe na temporada, com seis gols. Na vitória sobre o Ituano por 9 a 1 no domingo (20), ele balançou as redes duas vezes.
Madson enfrenta uma concorrência acirrada por uma vaga no ataque santista. Isso porque, a sua frente na artilharia da equipe estão André (15 gols), Neymar (13 gols) e PH Ganso (8). Logo atrás de Madson na lista de goleadores santistas na temporada está Robinho, com cinco gols.
“É bom perceber que o Santos não depende somente de um ou dois jogadores. Mas é claro que atletas como Robinho e Neymar são fundamentais para a gente. Mas quando eles não podem atuar, quem entra está dando conta do recado”, disse o meia, referindo-se a goleada sobre o Ituano por 9 a 1 no domingo (21), quando o Peixe não contou com Robinho, contundido, e Neymar, suspenso.
Mesmo ressaltando estar na briga por uma vaga entre os titulares, Madson disse que seu maior foco é ajudar a equipe quando for acionado. “Quem vai definir o time é o Dorival Junior. Eu só espero continuar desempenhando um bom trabalho e, é lógico, ajudar a minha equipe quando for preciso”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário