CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

sexta-feira

Robinho diz que goleada não é motivação extra para pegar o Palmeiras

A Tribuna on-line
Rei das Pedaladas deve estar em campo contra o Verdão, no domingo
Robinho já tem uma certa vivência no futebol. Esteve em partidas decisivas, no Brasil e no Exterior. Pois nem a proximidade de um clássico importante contra o Palmeiras, neste domingo, na Vila, é suficiente para motivar ainda mais o Rei das Pedaladas. Fosse Corinthians, Real Madrid ou Manchester United, a expectativa seria a mesma.
"Clássico é tudo igual. Eu me preparo igual para todos. Não vou entrar com mais vontade por ser o Palmeiras e sim porque é um clássico. Não é a goleada que faz com que a gente fique mais motivado", disse o atacante, em entrevista coletiva no CT Rei pelé, nesta quinta-feira.
Assim como fez após o jogo desta quarta-feira, Robinho ressaltou a postura da equipe, que trocou a chance de fazer malabarismos pela objetividade - e muitos gols.
"A gente não tem que mandar ninguém calar a boca. A resposta a gente dá dentro de campo. A única maneira de respeitar é essa.A gente trabalha com humildade. A gente sempre conversa. Temos que manter a humildade, assim mantermos a regularidade", frisou.
Perguntado se ficou frustrado por não bater o record do time de Pelé, que fez 11 gols em um jogo do Paulistão, respondeu.
"não, foi bom não bater o record, senão a gente ia ficar mascarado".

Nenhum comentário:

Postar um comentário