CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

sexta-feira

Robinho vibra com o bom futebol do Santos na temporada

A Tribuna On-line
Há um mês e quatro dias, o atacante Robinho fazia sua reestreia com a camisa do Peixe diante do São Paulo. Nesse período o jogador calou aqueles que diziam que apenas passaria férias na Vila Belmiro até a convocação final do técnico Dunga para a Copa do Mundo.
Alegre, disposto e com o bom futebol de volta, o Rei das Pedaladas não esconde que a decisão de retornar ao Brasil foi fundamental para voltar a brilhar nos gramados.
"Foi a escolha certa. As coisas estão correndo muito bem e espero continuar assim até o final do empréstimo. Onde tenho que ser mais feliz é dentro das quatro linhas e isso está acontecendo", comemorou Robinho.
Ídolo da maioria dos jogadores do elenco, Robinho foi o escolhido de Dorival Júnior para carregar a braçadeira de capitão. Feliz com confiança depositada pelo do treinador, o camisa 7 do Alvinegro, garante que a responsabilidade não muda em nada a sua personalidade nas partidas.
"Para mim, ser capitão é motivo de orgulho, mas isso não me faz mudar. Sou o mesmo de sempre. Dou e levo bronca, mas brinco também", declarou o atleta, que já marcou cinco gols em 2010.
Contente com a sequência de resultados positivos, Robinho avisa que as goleadas e o bom futebol terão oscilações. "Se der pra jogar bem, melhor, se não der tudo bem. Quem quer ser campeão também joga feio" finalizou o jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário