CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

quarta-feira

Robinho não tem presença garantida em jogo em New York

Luciano Ribeiro
Com dores na coxa esquerda, Robinho foi vetado para o jogo contra o Remo, pela Copa do Brasil. Logo começaram os rumores de que se trata de uma estratégia para poupá-lo para o amistoso de sábado, contra o Red Bull New York, que exige sua presença. Porém, o atacante agora virou dúvida até para esta partida.
Até o final da noite desta terça-feira, o departamento médico do clube não havia dado uma resposta sobre a ressonância magnética a que ele seria submetido. Em seu site oficial, o Santos o colocou como dúvida para o amistoso.
Enquanto a torcida aguarda por um bom resultado do time principal nesta quinta-feira, de preferência com a vaga antecipada na Copa do Brasil, contra o Remo, em Belém, uma equipe reserva embarca nesta quarta-feira à noite para os Estados Unidos para inaugurar o novo estádio do time norte-americano, o Red Bull Arena.
Na lista divulgada nesta terça-feira à tarde, aparecem velhos conhecidos da torcida, como Fábio Costa, George Lucas, Giovanni, Germano e Neymar. e novatos ainda desconhecidos de quem acompanha a equipe profissional, como Luciano Castán, Diego Monar, Alex Sandro, Elivélton e Zezinho.
Se Robinho for confirmado, há a possibilidade de ele substituir alguém na lista porque a ideia inicial era levar apenas 18 jogadores. Se não viajar, ele pode embarcar na madrugada de sexta-feira, junto com Dorival Júnior e Neymar, outra presença exigida pelos organizadores do evento. O jovem atacante e o treinador deixarão Belém, onde estão para o jogo contra o Remo, voltam para São Paulo, de onde pegam um voo direto para Nova York.

Nenhum comentário:

Postar um comentário