CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

terça-feira

Santos é a máquina de gols do Brasil

Com 60 gols em 18 jogos, Santos lembra ataques do passado; Centésimo de 2010 já está perto
“Santos, Santos, gol!”. A frase que inicia a famosa “marchinha”, considerada como hino secundário do clube, tem tudo a ver com a História e o atual momento do Peixe. Afinal, a equipe de 2010 vem aplicando goleadas históricas em seus adversários. Com 60 gols em 18 jogos, chegar ao centésimo tento para o ataque irresistível é questão de tempo. Mas quanto?
Se mantiver a média de 3,3 gols por partida, o time da Baixada deve alcançar a marca com mais 12 partidas. Desta forma, o Santos faria o centésimo nas finais do Paulistão, caso chegue lá. Caso seja eliminado antes no Estadual, a marca fica para as quartas de final da Copa do Brasil ou no início do Brasileiro.
Mesmo sem saber quando o centésimo sairá, o centroavante André, maior artilheiro do Peixe com 15 gols no ano, já avisa que gostaria de marcar este gol e promete uma comemoração especial para a ocasião.
– Fico feliz por estar fazendo os gols e ajudar o Santos. Vou ficar muito feliz se fizer o centésimo. Com certeza a gente vai bolar uma comemoração especial para o gol cem – prometeu o jogador, que não sabia do fato de ser o maior goleador do Brasil neste ano (entre os time da elite).
André, junto dos outros atletas do Peixe, formam um ataque arrasador. A força ofensiva do Santos é tamanha que o time da Baixada supera, por exemplo, dois dos rivais da capital unidos, em número de gols. Palmeiras e Corinthians, 18 jogos cada, marcaram juntos apenas 59 vezes.
Como estufar as redes adversárias sempre foi o forte do Peixe (é o time que mais marcou no mundo, com 11.509 gols), o centésimo não deve demorar para sair. Ou alguém duvida da força irresistível do ataque de Neymar, Ganso, Robinho, André...?

Nenhum comentário:

Postar um comentário