CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

terça-feira

Santos espera voltar de Belém classificado

A Tribuna On-line
Usar como aprendizado os erros do último domingo e centrar o pensamento na partida contra o Remo pela Copa do Brasil, na próxima quinta-feira, às 21 horas, em Belém. Esse é o objetivo dos jogadores do Santos para esse semana.
Mesmo ciente da superioridade do Remo em relação ao Naviraiense - adversário do Santos na primeira fase da competição -, o elenco santista quer voltar do Estádio do Mangueirão com a vitória para evitar que nuvens de desconfianças rondem a Vila Belmiro.
Paulo Henrique, que fará sua primeira partida como profissional em sua terra natal, sabe dos obstáculos que o Santos encontrará em Belém, mas acredita em uma boa vitória. "É difícil jogar lá, mas quem sabe nós não matamos o jogo de volta", disse Paulo Henrique.
Outro que atuará pela primeira vez em sua Cidade e que quer o triunfo com mais de dois gols de diferença, para voltar de Belém com a classificação garantida, é o polivalente Pará. "Estamos indo para lá em busca da vitória e para trazer a classificação", reforçou o coro dos otimistas do Peixe.
Em plena sintonia sobre as expectativas da partida na próxima quinta, Pará e Ganso também mostraram-se afinados ao comentarem sobre o peso da derrota frente ao Palmeiras.
"O que passou, passou. Vamos virar a página". disse o jogador Pará. Já Paulo Henrique achou na derrota um lado bom. "A gente não quer perder, mas perdemos num momento em que estamos num aprendizado. Vamos tirar isso como lição", receitou o meia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário