CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

domingo

Santos FC enfrenta o Monte Azul, hoje na Vila Belmiro

Líder do Paulistão com 38 pontos e com vaga garantida nas semifinais com três rodadas de antecedência, o Santos Futebol Clube volta a campo neste domingo (28), contra o Monte Azul, às 18h30, na Vila Belmiro. No jogo, que será o primeiro entre os dois times, o Peixe busca ampliar a vantagem na liderança isolada do torneio, para chegar à fase final com a vantagem de decidir em casa e jogar por dois empates.
Mesmo com a classificação garantida, o técnico Dorival Junior considera a partida contra o Monte Azul decisiva para que o Peixe feche a fase classificatória na liderança do Paulistão, posição ocupada pela equipe há 11 rodadas.
“Em momento nenhum podemos relaxar, queremos a primeira colocação, que será muito disputada. Temos que buscar cada ponto porque essa liderança pode ser decisiva”, disse o treinador.
Para alcançar seu objetivo, o técnico santista contará com alguns reforços. Contra o Monte Azul, Neymar e Wesley voltam à equipe após cumprirem suspensão na vitória por 4 a 2 sobre o Botafogo-SP, na quinta-feira (25).
Além da dupla, na zaga, Bruno Aguiar entra no lugar de Edu Dracena (fora pelo terceiro amarelo). Já o lateral-esquerdo Léo, recuperado de uma lesão na coxa esquerda, ainda é dúvida para a partida.
“Quero ter uma conversa com ele para sentir sua situação”, comentou Dorival Junior.
Assim, o treinador ainda não definiu os 11 titulares nem o esquema tático (4-4-2 ou 4-3-3) que irá adotar.
Desfalques
Contra o Monte Azul, o técnico Dorival Junior ainda não poderá contar com o atacante Robinho. O Rei das Peladas ainda realiza trabalho de readaptação física, após recuperar-se de inflamação no adutor da coxa esquerda.
Outro desfalque do Peixe é o zagueiro Edu Dracena, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Além dele, o também defensor Bruno Rodrigo segue tratamento de uma lombalgia.

Arbitragem

O árbitro do confronto entre Santos FC e Monte Azul será Elcio Paschoal Borborema. Os auxiliares serão Marco Antonio de Andrade Motta Junior e Marcio D’Ávila Tragante.

Um comentário:

  1. Caro Dr JONAS, é com muita satisfação q fico sabendo de seu retorno para falar das coisas do SANTOS e mais contente ainda em saber q o processo movido hipócritamente e injustamente contra a sua pessoa em razão daquele comentário da Libertadores de 2007, onde vc apenas disse o q muitos santistas gostariam de ter dito. Achei maravilhoso o fato de vc dar sequência ao programa anteriormente comandado pelo calil e sempre q podia acompanhava o programa e até hoje lembro de sua mensagem de confiança e fé a todos nós santistas após aquela derrota no 1º jogo das finais do campeonato paulista de 2007 contra o são caetano por 0x2 qdo vc dizia "...2x0 é o placar mais fácil de se virara e tenho CERTEZA de q o SANTOS vai virar e conquistar esse campeonato..." qdo muitos santistas já tinham jogado a toalha. Assisti aquelas 2 finais acima mencionadas e qdo MORAES fez aquele 2º gol lembrei muito de vc e suas palavras. Passada essa final depois de algum tempo voltei a sintonizar a rádio trianon e não mais ouvi o programa e pensei comigo: "acho q faltou patrocínio para manter o programa igual aconteceu ao José Calil" e qual não foi minha surpresa qdo fiquei sabendo pela internet do ocorrido e a dimensão q foi dada ao fato. Digo a vc hoje o q diria naquela época: Foi uma injustiça a retirada do programa do ar e um desrespeito a sua pessoa os comentários e a campanha contra feita na internet. Sempre q pude te defendi em blogs e até escrevi ao santista roxo para q fizesse uma entrevista contigo e deixasse q vc se defendesse destas acusações sem sentido. Mas é muito bom saber do seu retorno, pois DEUS em sua ssabedoria infinita sempre colocará as coisas em seu devido lugar e fará com q a verdade prevaleça. ABS

    ResponderExcluir