CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

domingo

Muito cuidado e humildade

O Santos, ultimamente, não está somente jogando futebol, mas sim dando espetáculo. Portanto, o cenário da partida deste domingo, às 18h30, contra o Monte Azul, tem tudo para ser mais uma apresentação digna do Cirque du Soleil: jogo na Vila Belmiro, time classificado paras as semifinais e um rival que está na zona de rebaixamento.Mas entre os jogadores o clima é de seriedade e respeito ao adversário, contudo, sem deixar de lado o futebol “alegre e para frente”, como lembrou Paulo Henrique Ganso.
Com a classificação garantida, o objetivo do Santos é manter a primeira colocação e ir para a próxima fase com as vantagens de quem está na ponta da tabela, além do mais com o surpreendente Santo André crescendo no retrovisor.
“É só nós olharmos na tabela para ver que a dois pontos atrás se encontra uma equipe (Santo André, com 36 pontos) que vem numa crescente maravilhosa, fazendo uma competição muito equilibrada. Então, não há por que e nem como relaxar nesse momento”, alertou o técnico Dorival Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário