CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

domingo

Sem Robinho e Neymar, Santos pega o Ituano

LANCEPRESS!
O Santos enfrenta o Ituano neste domingo, às 19h30, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista, sem duas das suas principais estrelas: Robinho e Neymar. Enquanto o Rei do Drible desfalca a equipe em razão de uma inflamação no músculo adutor da coxa esquerda, Neymar, expulso no clássico contra o Palmeiras, cumpre suspensão.
Ainda assim, o Peixe vai a campo disposto a consolidar vaga às semifinais do Estadual. Se vencer a partida, a equipe, líder da competição com 32 pontos, vai atingir a pontuação calculada como mínima para avançar à próxima fase. Isso considerando as três últimas edições do Estadual, que foram disputadas no atual formato.
Tanto o Bragantino (em 2007) quanto a Ponte Preta (em 2008) se classificaram para a fase do mata-mata ao somar 35 pontos. A exceção foi no ano passado, quando a pontuação subiu e o Santos precisou de 37 pontos para garantir a quarta vaga.
- Sou sincero, não faço contas. Nunca fiz, porque acho que temos que entrar compromissados e determinados pelo resultado em todos os jogos. A gente pode ficar imaginando, mas é muito difícil fazer contas e jogar em cima daquilo que pode acontecer - afirmou o técnico Dorival Júnior.
Dorival esta retornando para Santos, pois irá comandar o Alvinegro diante do Ituano.
- Nos próximos dois dias faremos apenas trabalho de recuperação, então não se faz necessária a presença do treinador. Esse (amistoso) é um compromisso assumido pela diretoria do Santos e tem que ser cumprido. Mas, no domingo, se Deus quiser, estarei à frente da equipe - afirmou.
Em razão da maratona de jogos, Dorival Júnior precisou dividir o elenco santista. A equipe que enfrenta o Ituano, no entanto, é praticamente a mesma que venceu o time paraense. A única dúvida é com relação ao substituto de Neymar. Madson e Maikon Leite disputam a vaga.
O Ituano, por sua vez, é o décimo primeiro colocado, com 19 pontos. No meio da tabela, o time de Itu vai a campo buscando a reabilitação no campeonato após o revés para o Mogi-Mirim por 3 a 0, fora de casa, no último sábado.
Para a partida contra o Alvinegro Praiano, o Galo terá quatro reforços. João Leonardo, Sandro, Carlos Eduardo e Juninho Paulista retornam à equipe. Por outro lado, o técnico Mazzola não poderá contar com os volantes Alemão, suspenso, e Simão, que segue no departamento médico do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário