CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

terça-feira

Brincadeiras, piadas e solidariedade marcam gravação do Santos no Programa do Jô

De A Tribuna
O apresentador Jô Soares, não perdeu a oportunidade e ironizou a estatura do meia Madson. Em determinado momento, Jô Soares solicitou à produção uma trena gigante para conferir a altura do baixinho da Vila Belmiro, que mediu aproximadamente 1m60.
Ao todo participaram da gravação 11 jogadores do elenco, além do técnico Dorival Júnior, o preparador físico Celso de Rezende e o presidente do clube Luís Álvaro Ribeiro.
Jô fez questão de frisar que o programa, com os três blocos dedicado ao Santos, não se tratava exclusivamente de uma apologia ao clube da Cidade como instituição. Mas sim uma exaltação ao futebol vistoso que a equipe vem apresentando e à alegria que os garotos da Vila Belmiro estão trazendo de volta aos apaixonados pelo esporte.
Durante a entrevista Jô Soares abordou o polêmico episódio, ocorrido na última semana, quando alguns atletas optaram por não participar de um ato de solidariedade envolvendo crianças com paralisia cerebral.
O presidente Luís Álvaro afirmou que, em forma de retratação, o clube vai doar para o Lar Espírita Mensageiros da Luz todas as camisas do Peixe que serão usadas no confronto da próxima quarta-feira, diante do Sertãozinho - elas serão leiloadas e toda a arrecadação ficará para a instituição.
Além da doação, os jogadores adiantaram que voltarão ao local para nova visita às crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário