CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

terça-feira

Zé Eduardo comemora melhor momento na carreira

LANCEPRESS!
Um completo desconhecido. Esse era o atacante Zé Eduardo no começo da temporada de 2010. Vindo do ABC-RN, o atleta foi contratado por empréstimo até o final do Campeonato Paulista.
Com um vínculo curto, o jogador teve de se virar para mostrar serviço em um time que conta com Robinho, Neymar e André para o setor ofensivo. Mesmo assim, o bem-humorado jogador se destacou e já marcou cinco gols na temporada. Por isso, ele considera o atual momento como o melhor de sua carreira no futebol.
- Meu contrato acaba no final do Paulista. Já tive uma conversa e a minha intenção é de permanecer no Santos, pois é um grupo que me adaptei muito bem. É o auge da minha carreira. Se Deus quiser, vou fazer um contrato mais longo - declarou o atacante, que deve ficar mais dois anos no Peixe, de acordo com o gerente de futebol do clube, Paulo Jamelli.
Com a liderança da primeira fase do Paulista garantida, o Santos pode ter uma equipe reserva na última rodada do Estadual. Contra o Sertãozinho, quarta-feira, na Vila Belmiro, o técnico Dorival Júnior ainda não definiu qual o time que vai para o campo. Caso opte por Zé Eduardo, o jogador garante que está preparado.
- Acho que o professor ainda não definiu, mas se ele optar por mim ou pelo Maikon Leite faremos uma grande partida. Buscamos nosso espaço com seridade e estou feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário