CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

sábado

Clima de descontração marca elenco santista na véspera da semifinal

De A Tribuna On-line
Robinho promete força máxima na semifinal
O clima de descontração e brincadeiras marcaram a véspera do elenco santista para o primeiro jogo da semifinal do Paulistão, contra o São Paulo, neste domingo, às 16 horas, no Morumbi. Além do tradicional rachão, neste sábado os jogadores treinaram finalizações.
Apesar do técnico Dorival Júnior ter deixado no ar uma dúvida sobre qual será a escalação do Peixe para a partida, o mais provável é que Robinho inicie o confronto entre os titulares.
Apesar das questões levantadas em relação a maturidade do time Alvinegro para a conquista do título, Robinho acredita na qualidade dos jogadores santistas.
"Acho que nosso time, apesar de jovem, tem qualidade par ser campeão. Temos condições. É normal ter essas duvidas. Tinha gente que duvidava que pudéssemos ser campeões e vai ter mais gente duvidando no Brasileirão. Temos que provar a cada jogo", declarou.
Ciente da sua importância perante a garotada, o "veterano" Menino da Vila promete ir para cima do Tricolor. "Vou procurar dar o máximo. Sei da minha responsabilidade", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário